quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

10 Fatos Sobre Mim; Que Ninguem Sabe!

Oi Pessoal, Tudo bem?
Vou contar 10 coisas que ninguém sabe sobre mim.

1° Nunca fui uma menina que sonhava com grandes casamentos, ou com uma ninhada de filhos, e , nunca sonhei com um príncipe encantado, e nem de ir a Disney. Não tenho sonhos, não penso em ficar rica, não penso em casar com alguém famoso, não quero escalar o monte Evereste,ou morar fora do Brasil, seja lá qual for o sonho de alguém, eu não sonho com nada.Não almejo nada.

2ºAs pessoas sempre me perguntam o por que das minhas fotos de piriguete. Hahah! Toda minha vida, eu ouvi, que mulher gorda, não pode usar shortinhos, não pode usar roupa colada, não pode mostrar a barriga, não pode usar mini saia, que mulher gorda, tem que usar roupa que não marca as gordurinhas, de manga comprida, que não pode mostrar os braços e etc.Sempre vi,meninas acima do peso, que tiram foto só do rosto. PARA! 
 Minhas fotos é tipo; foda-se para o que vc pensa sobre gordo. Eu uso o que eu quiser e ainda fico linda!  Posso ser acima do peso, mais sei ser sexy e linda! Recebo mil elogios. E nem em um milhão de anos, vou deletar minhas fotos ou parar de tirar foto, eu amo, simplesmente amo.

3°Sempre fui uma pessoa problemática , sempre me perguntei o pq da minha existência, sempre me vi como mais uma no meio da multidão.

4°Por muitos anos, eu fui uma criança inocente, sem malícias, e acreditava em tudo o que diziam. 
Lembro que uma vez, eu assistindo Chaves, perguntei pro meu irmão, por que o Sr Barriga era daquele jeito, e ele me respondeu que ele tinha bexigas na barriga. Kkk Nossa eu não conhecia gente gorda! 
Sempre fui de dar tchau pros policiais, chamava eles de heróis rs.. Até hoje eu assisto desenho, é como uma terapia pra mim. Adoro acordar cedo, e colocar no desenho. Amo ver filmes de animação. Se tiver passando na TV, Sherek, Procurando Nemo, A era do gelo, eu paro tudo pra assistir, e rir pela milésima vez!Amo assistir Ursinho Pol, e amo Bananas de Pijama, me trais aquele gostinho de quando eu era criança e tudo estava bem, meus avos vivos e bem, minha irmã Renata estava por perto, era criança e tudo estava certo, era muito mais feliz antes, sem saber a metade do que sei hoje em dia. Ta ai, por mim, eu não crescia mais!

5°Não sei lidar com a morte. Simplesmente não sei. Eu prefiro morrer primeiro que minha família,do que enterrar alguém. Mesmo fazendo anos que meu avo Francisco e a minha avo Esmeralda faleceram, muitas vezes me pego chorando loucamente sentindo saudades.

6° Sinto remorso e muita culpa, por muitas vezes quando meus pais me chamavam pra ir a casa dos meus avós eu preferia ficar com os amigos, na internet, ou namorando. Hoje em dia, me arrependo amargamente de não ter passado mais tempo com eles.

7°Honre tua mãe e teu pai. Eu sou mega malcriada, sou uma filha insuportável, e algo que eu tento lutar pra mudar. Eu sempre quis ser melhor amiga da minha mãe, e a princesinha do papai.  Mas quando eu vou ver eu já estou gritando feito uma louca com eles e me dando td mundo se ferrar. Agora que eu tenho um filho, sinto que tenho que mudar. 
Eu vejo a relação de respeito entre meus tios e minha mãe com a minha avo,são bons exemplos... não sei por que sou assim..

8°Guardo tudo, tudo. Guardo tudo, toda critica, ou mancada que alguém deu comigo, alguma coisa que falaram sobre mim, lembro dos meus micos, de tudo que é vergonhoso. E sempre me pego lembrando dessas coisas, o que eu gostaria muito de deletar tudo isso!

9° Me considero uma pessoa muito bem educada. Na escola se eu levasse sua caneta que peguei emprestado pra casa, me sentiria a pior pessoa do meu mundo. Nisso, eu acho que meus pais arrasaram! Eu não consigo ser má pessoa. 
Eu já estudei em colégio particular e publico, e a diferença é gigantesca! Mas no geral, adolescente, criança são tudo um bando de pessoas maldosas, que acha que fala é lei. Eu nunca fui assim. Sempre fui delicada e sempre tomei cuidado com as palavras.

10° Eu tenho uma ótima relação com meu irmãozinho, e ele está crescendo, e me preocupa, por que eu não sei como vai ser, quando ele não precisar mais de mim, ele é muito fofo, e educado, mimado, mais é uma graça, e agente se da muito bem, e meu medo é que ele cresça e mude comigo.



Um comentário:

  1. Oi preta!
    Seu blog está simplesmente lindo! Engano seu dizer que não sabe se expressar, é totalmente o contrário! Você é muito inteligente e atrevida e isso transparece nos seus textos, na forma sincera e forte que expõe a sua opinião. Saiba que você escreve muito bem. Não pare, pois suas palavras servirão se inspiração para muitas pessoas. Eu sempre disse que você deveria ter um blog...mas você nunca me escutou! hahahaha! Ah! Outra coisa...saiba que você é muito especial e que seu papel neste mundo é ser você mesma e encantar as pessoas que estão á sua volta, o que você faz e sempre fez.
    Parabéns, keep up the good work! Você está arrasando!
    Beijo, sua prima babona. :*
    leitura-emfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir